gallery/logo canil
gallery/logo canil

 

Canil Caaiarí
Criação da Raça Labrador Retriever.

Campeão Mundial 2004.

 

Somos filiados à Confederação Brasileira de Cinofilia (CBKC) e à Fédération Cynologique Internationale (FCI), órgãos reguladores da cinofilia em âmbito nacional e internacional respectivamente.
Todos os nossos cães possuem pedigree expedidos pela CBKC, pois achamos importante sabermos a procedência de nossos cães, garantindo assim uma qualidade maior para seus futuros donos.

Missão

gallery/logo missão

A qualidade se mostra desde o útero materno, fornecendo para  futura mamãe alimentação super-premium, assim como vacinas e vermifugações periódicas até chegar à fase da ultra-sonografia onde são checados tanto a saúde da mãe como a dos filhotes.

Os filhotes, numa 1° fase, são desmamados com 30 dias e vermifugados 2 vezes nesse período, passando assim para uma 2° fase de seu desenvolvimento com duração de 15 dias, onde os filhotes interagem com seus irmãos de ninhada, garantindo assim um desenvolvimento saudável de seu comportamento bem como o fortalecimento do seu intelecto.

Após essas fases, os filhotes são vacinados e ficam disponíveis para seus donos que levam todas as instruções necessárias para a adaptação

do mesmo em seu novo lar.

gallery/filhote 001
gallery/zoeira

Por fim, acreditamos que nosso trabalho está além de vender nossos filhotes. Nosso ideal é atingir o nosso lema “amor e qualidade” em todos os níveis, auxiliando assim tanto no aprimoramento da raça como na realização do sonho dos futuros proprietários de  um verdadeiro Retriever do Labrador.

Equipe Caaiarí.